18 março 2012

Mal Intendido + Maquiagem.

Mal Intendido!

Oii minhas Esponjas Rosas Tudo bem? então aconteceu um Mal Entendido,no meu outro post eu falei para vcs que uma moça,não fez o negocio do Blog,e tals só que teve outra menina que eu mandei fazer um Lay pro blog e ela confundiu achou que eu estava falando dela naquele post E erá de outra pessoa a Hellen Walker (Não sei se escrevi corretamente o sobrenome)Então Ruthi não precisa se preocupar!!! não é vc aguardo o meu pacote.

Maquiagem.

Gosta de maquiagem?Se sim então vc gostaria de ajudar alguem??? então que tal um Quadro para ajudarmos as pessoas ? esse Quadro vc que pode escolher pode ser só seu ou de todos*-* Comentem e dizem o que acham?se ninguem dar um Coment ,não haverá ok?Ao caso de 1 comentario tbm não!somente se atingir á 5 coments ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário